Manifestantes bloqueiam BR-324, em Amélia Rodrigues, e cobram novo retorno

 Manifestantes bloqueiam BR-324, em Amélia Rodrigues, e cobram novo retorno


Segundo Emerson Cruz, ele e os demais participantes do ato se comprometeram em protestar toda semana até que o problema seja resolvido.Moradores Bairro do Areal, no município de Amélia Rodrigues, realizaram uma manifestação nesta sexta-feira (20), na BR 324, para reivindicar um retorno próximo ao Bairro que dê acesso ao centro da cidade. Os populares chamaram a atenção da ViaBahia, concessionária que administra as rodovias do estado, ANTT e demais órgãos competentes.

“O descaso é da ViaBahia e ANTT, que estão brigando entre elas, só que é a população é quem está pagando o preço. A ViaBahia diz que está interessada em fazer, mas a ANTT não libera. Então vamos protestar até que tenha um consenso”, diz.

Os moradores da região contam que sem um retorno eles encontram dificuldades para se dirigir até o centro de Amélia, sendo necessário percorrer quase oito quilômetros para chegar ao destino, criando riscos de acidentes.

Em concordância com Emerson Cruz, a manifestante Marizete Cordeiro afirma que “a manifestação já liberou uma faixa da via, pois não queremos incomodar as pessoas, mas sim os órgãos responsáveis”.

Comentários

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário