ue deterGreve dos professores é suspensa temporariamente

 

Greve dos professores é suspensa temporariamente

Foto: Divulgação

Rafael Marques 

Após decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que determinou o retorno imediato dos professores às salas de aula, o sindicato resolveu suspender temporariamente a greve deflagrada no último dia 31 de março. Segundo a presidente da APLB, Marlede Oliveira, a categoria, até o momento, não foi notificada, porém, optaram pela suspensão. 

"A greve está suspensa. Mas a categoria ainda não foi notificada", disse. 

Foto: Rafael Marques 

Decisão do TJ-BA

Na sexta-feira (8), o desembargador Aldenilson Barbosa dos Santos estabeleceu o cumprimento do prazo em até 24 horas e multa diária no valor de R$ 10 mil reais caso a medida de suspensão não fosse acatada. No mandado, o magistrado também autorizou a Prefeitura de Feira, descontar na folha de pagamento, os dias não trabalhados pelos servidores municipais.

Manifestação no centro da cidade 

Na manhã desta segunda-feira (11), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) e dirigentes da APLB Sindicato realizaram um protesto em frente ao Paço Municipal para cobrar respostas do governo sobre a pauta de reivindicações dos docentes. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário