Feirense se une a outros jovens em campanha que incentiva jovens a tirarem o título de eleitor


Feirense se une a outros jovens em campanha que incentiva jovens a tirarem o título de eleitor
Foto: Reprodução

2022 é ano de eleições, e o prazo para tirar o título de eleitor se encerra daqui a menos de um mês, no dia 4 de maio. De olho nessa data, um grupo de jovens tem se mobilizado para incentivar outros jovens a tirarem o título. O movimento tenta reverter a baixa adesão aos 16 e 17 anos, quando o voto ainda não é obrigatório.

A atriz e ativista Samara Assunção, 22 anos, que é de Feira de Santana, tem se mobilizado em uma campanha com outros jovens para tentar reverter a baixa adesão dos jovens ao título eleitoral e neste domingo (10) foi destaque no Fantástico por conta da iniciativa.

Samara Assunção emprestou a sua voz para que uma caminhonete circule por São Paulo convidando jovens acima de 16 anos para tirar o título de eleitor. Ela destacou a sua ação em entrevista à repórter Giuliana Girard.

“Não tirar o título é como ensaiar para uma peça que você quer muito, e no dia da apresentação não poder apresentar. O meu sonho era apertar o botão e ouvir o barulhinho do confirma”, revelou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário