Suspeito de torturar e manter influenciadora em cárcere na Bahia tem prisão preventiva decretada

 O policial rodoviário estadual Lucas de Santana Ribeiro, preso por suspeita de sequestrar uma influenciadora digital, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, teve a prisão preventiva decretada. De acordo com a Polícia Civil, o agente também é investigado por torturar e manter a vítima em cárcere privado.

 
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio de Jesus, Ana Beatriz, o suspeito continua preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
 
A vítima foi identificada como Estéfane Santos Souza, 23 anos. Ela disse que tinha um relacionamento conturbado há cerca de três anos com o suspeito. Segundo a influenciadora, o caso aconteceu no domingo (17) e teria sido motivado por ciúmes.
 
Estéfane contou à polícia que o policial a manteve em cárcere por mais de oito horas sob ameaça de morte. No entanto, ela conseguiu fugir durante a madrugada e foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência.
 
Foto: Arquivo Pessoal 
 
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o homem foi preso na localidade conhecida como Loteamento São Paulo, no município de Santo Antônio de Jesus, e encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória.
 
De acordo com a delegada Ana Beatriz, o inquérito que apura o caso está em andamento.
 
*G1 Bahia 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário