Queda de energia causa morte de 30 mil aves em Conceição da Feira

 

Queda de energia causa morte de 30 mil aves em Conceição da Feira
Uma queda de energia no município de Conceição da Feira provocou a morte de 30 mil aves em granjas da cidade. Segundo os produtores, aproximadamente 100 mil toneladas de frango de corte foram perdidas. 
 
Com a falta de energia elétrica os animais ficaram sem ventilação e sem o sistema automatizado de água.  Os produtores informaram que tentaram contato com a Coelba logo após a ocorrência da falta da eletricidade, contudo o problema só foi resolvido após 11 horas. 
 
Em resposta, a concessionária de energia elétrica informou que técnicos foram direcionados para região de imediato, porém que existe dificuldade de acesso. A Coelba não explicou o que causou a interrupção do fornecimento. 
 
Não é a primeira vez que frangos acabam morrendo após falta de energia elétrica. O município de Conceição da Feira é conhecido como a capital da avicultura por conta das larga criação de aves para corte.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário