Prefeitura envia à Câmara projeto solicitando autorização para empréstimo


Prefeitura envia à Câmara projeto solicitando autorização para empréstimo Rafael Marques 

O Poder Executivo de Feira de Santana enviou hoje (20) à Câmara Municipal, um projeto solicitando do Legislativo, autorização para contratação de um empréstimo no valor de até R$ 246 milhões de reais.

De acordo com o secretário de Planejamento Carlos Brito, o objetivo é investir o valor em ações e obras de saneamento, drenagem de três bacias devido à chuva, mobilidade urbana e meio ambiente.

"Esse empréstimo tem um grande objetivo, que é resolver o problema de drenagem das três bacias. A comunidade carente, que por falta desses canais, tem visto a água da chuva entrar pela porta de suas casas. E se esta situação não for resolvida, nós vamos enfrentar esses problemas durante muito tempo. É um complicador, porque à medida que se vai construindo, vai impermeabilizando terreno, e a água precisa achar espaço para se deslocar".

O secretário destacou a construção de mais dois viadutos no município. 

"Outro fator, também, é a construção de dois viadutos, um na Morada das Árvores e o outro no cruzamento da Tomé de Souza com o bairro Gabriela, já que com essa duplicação do Anel de Contorno Noroeste pode-se correr o risco de não conseguir ultrapassar e ter dificuldades grandes", disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário