Obras de requalificação da BA-084 são iniciadas em Conceição do Jacuípe

 

Obras de requalificação da BA-084 são iniciadas em Conceição do Jacuípe
Foto: André Silva

Em visita a cidade Conceição do Jacuípe nesta quinta-feira (28) o governador Rui Costa autorizou a ordem de serviço para reabilitação do pavimento da rodovia BA-084, trecho: entroncamento BR-324 (Posto São Luiz) – Conceição do Jacuípe – Coração de Maria – Irará, a obra está avaliada em 31 milhões de reais.

“Ela vai ligar Conceição do Jacuípe e Irará, o povo estava ansioso e graças a Deus hoje a gente inicia a obra, as máquinas já estão aí e as obras começam hoje, eu só venho autorizar ordem de serviço quando a obra começa no mesmo dia, eu não assino ordem de serviço pra começar  depois de um mês, eu pergunto primeiro ao secretário se as máquinas já estão prontas e tudo mobilizado e aí eu venho dar a ordem de serviço para não ter esse hiato entre a assinatura da ordem de serviço e o inicio da obra. Mas além disso anunciei a construção de uma nova escola estadual com 36 salas, com todas os equipamentos culturais e esportivos, também a reforma e ampliação do hospital, além de obras de infraestrutura urbana como drenagem e pavimentação de ruas, o complexo poliesportivo também que vamos construir aqui em parceria com os municípios.” Disse o governador.

Rui afirmou que a intenção é terminar as obras até o final do ano, mas não vê problema no caso delas serem concluídas após o seu mandato.


“Nós vamos licitar a escola em no máximo dois dias, normalmente são 30 a 40 dias do prazo de licitação e o convênio nós vamos assinar semana até semana que vem com a prefeitura, aí também tem o mesmo prazo para a prefeita licitar e iniciar a obra. Se não der para iniciar até dezembro ficará pronta em janeiro ou fevereiro, o que importa é que tenhamos essas obras concluídas, porque no passado o governador só iniciava obra se ele pudesse inaugurar e eu não penso assim, o importante é que tenhamos essas obras concluídas.”


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário