Influenciadora se pronuncia sobre namorado morto em ação

 

Influenciadora se pronuncia sobre namorado morto em ação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
De Olho na Cidade 
 
A influenciadora Laylla Cedraz, presa na Bahia após tiroteio em uma pousada de luxo em Jaguaripe, no baixo sul baiano, falou nesta quinta-feira (14) sobre o namorado, Felipe Augusto Machado, morto durante a ação.
A influenciadora afirmou que o namorado não tinha envolvimento com drogas, como foi dito pelo tenente-coronel da Polícia Militar, Edmundo Assemany.
 
"Desde o dia 5 de dezembro que Felipe largou tudo para está comigo na nossa loja, passamos por muitas dificuldades, mas ninguém viu", disse a influenciadora.
"Independentemente do passado dele, ele mudou e quem estava ao redor dele sabia. Ele amava trabalhar, estava feliz demais. Te levaram de mim, mas tu vai tá sempre comigo", se despediu.
 
Laylla Cedraz não se pronunciou sobre a presença dela no tiroteio e o dia que ficou presa.
 
Laylla Cedraz registrou mais de 14 mil seguidores do que já tinha, após a troca de tiros que terminou com a morte do namorado dela.
 
Sites locais afirmam que a baiana tinha 27,9 mil seguidores no início da tarde de terça-feira (12) e na noite desta quarta (13), o perfil registra 54,4 mil seguidores.
 
No final da tarde de terça, o g1 acessou as redes sociais de Laylla e viu que o perfil tinha 40 mil seguidores. A outra influenciadora, que foi presa junto com ela, Adrian Grace, segue com os 56,3 mil seguidores. Essa optou por fechar o perfil para visualizações.
 
O caso aconteceu na segunda-feira (11) e as duas influenciadoras foram liberadas na tarde de terça após audiência de custódia. Tanto Laylla como Adrian não têm antecedentes criminais e vão aguardar o andamento das investigações em liberdade.
 
De acordo com o delegado, não há provas de que a cocaína encontrada na caminhonete em que elas estavam era delas e nem que as duas tem qualquer envolvimento com os crimes dos homens que as acompanhavam, e que acabaram mortos no confronto com a polícia.
 
*G1
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário