Zé Neto defende diálogo pra PP continuar no grupo



Após o vice-governador João Leão (PP) sinalizar possível saída do PP da base governista, o deputado federal Zé Neto (PT) analisou a movimentação como prejudicial para ambos os partidos. O petista afirmou que a posição do PP na aliança é muito importante para o grupo.


“A posição do PP é muito importante para a aliança. Vamos trabalhar para mantê-la. A gente assume que realmente houve ruídos, o próprio Wagner admitiu isso, mas que faz parte do processo político. Pra mim a saída do PP é ruim para a composição do grupo. Na minha opinião dificulta a composição para os deputados federais no campo do PP, até porque a gente vai deixar de ter ao nosso lado um aliado que foi e é importante. Inclusive aqui em Feira nós temos um ótimo relacionamento com o PP. Na minha opinião agora é trabalhar para fazer com que as coisas voltem para o campo da harmonia”, disse. 


Neto acredita que apesar da indefinição da composição da chapa majoritária no estado, ainda há grande esperança de vitória. “Pra mim essa folia que a gente tá assistindo da oposicao é fogo de palha,eles sempre começam na frente e a gente ganha.Todas as vezes começou assim. Agora é esperar as coisas se acalmarem. Hoje as coisas já estão melhor que ontem. Aos poucos tudo vai entrando no devido lugar”, garantiu.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário