Teodoro Sampaio: antena de transmissão de sinal de celular para o distrito de Lustosa


A população do distrito de Lustosa em Teodoro Sampaio, está a vários anos  sem comunicação  o sinal de telefonia móvel.   Pensando na coletividade e em garantir este serviço de qualidade aos moradores do distrito, o Jovem o Conselheiro tutelar João Paulo com a  indicação do deputado estadual  Osni Cardoso com recursos do fala Bahia para construiu a base da torre e instalou da antena para  transmissão do sinal 3G da operadora , com cobertura de 100% de todos no distrito.



Os moradores comemoram a chegada permanente do sinal de celular,  quem reside no distrito, e tem familiares na sede. a população  que mora na cidade e  fica preocupado, sem saber notícias, e o que  causava ainda mais preocupação e o caso de doença, nos dias de hoje não pode mais viver sem a comunicação. O sinal vai ser uma grande conquista da população.



 O Conselheiro tutelar João Paulo. Está buscando meios de viabilizar a cobertura de telefonia celular para Lustosa que fica  mais afastado da sede. “Eu quero que na nossa cidade todos tenham acesso à saúde, à educação. Eu quero mais qualidade de vida, e a comunicação é um item muito importante neste processo. Quem mora em áreas sem cobertura de celular sabe o quanto é difícil. A implantação desta torre é de grande relevância para a população de Lustosa, uma vez que este sinal é permanente e a torre é do município e instalada em área pública, é um serviço do povo, para o povo”, afirmou João Paulo.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário