Rui Costa diz diz que é possível ter festejos juninos neste ano

 


Rui Costa diz diz que é possível ter festejos juninos neste ano
Foto: Camila Souza/GOVBA 
Menos de uma semana após aumentar o público em eventos para 3 mil pessoas, o governador Rui Costa afirmou nesta sexta-feira (4) que a partir da próxima semana pode ampliar novamente a quantidade permitida de pessoas em eventos no estado. A medida, no entanto, depende da redução no número de casos da doença, que nos últimos dias já vem apresentando queda.
 
De acordo com o petista, "se na próxima semana esse número cair, nós voltaremos a ter 5 mil e assim sucessivamente. Nós aumentaremos a permissão gradativamente a queda no número [de casos de Covid]", garantiu o gestor.
 
Além disso, o petista revelou que há possibilidade de comemorar o São João neste ano, após dois anos sem os festejos juninos por conta da pandemia.
 
"A expectativa é que o número [de casos] continuem caindo. O São João está dentro do nosso planejamento porque a gente acredita fortemente e todos os dados indicam isso que o número continuará caindo em março e abril e nós chegaremos em maio com um número baixo de contaminação. Se isso ocorrer, tudo indica que podemos ter o São João.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário