Prefeitura vai distribuir 90 toneladas de sementes de milho e feijão

 

Prefeitura vai distribuir 90 toneladas de sementes de milho e feijão
Foto: ACM
O pequeno agricultor de Feira de Santana vai receber sementes de milho e feijão, aproveitando o período favorável de chuvas que se aproxima. São 90 toneladas de grãos a serem distribuídos gratuitamente pela Prefeitura para as famílias da zona rural. 
 
Inicialmente, a distribuição vai beneficiar as associações já cadastradas – são em torno de mil. Toda a logística com as datas de entregas e a ordem dos distritos a serem assistidos está sendo planejada e logo será divulgada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri). 
 
A Seagri informa que mesmo o homem do campo que não é vinculado a uma entidade, mas que sobrevive da agricultura familiar, posteriormente, também será beneficiado. 
 
“O objetivo é potencializar as famílias que possuem quintais produtivos e vivem da agricultura familiar. Todas elas serão beneficiadas”, afirma o diretor de Desenvolvimento Rural, Cristiano Queiroz.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário