Entidades feirenses emitem carta aberta para celeridade na aprovação do orçamento 2022

 


Entidades feirenses emitem carta aberta para celeridade na aprovação do orçamento 2022
Foto: ACM

A Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana emitiu uma carta aberta à população de Feira de Santana sobre o impasse da não aprovação do orçamento da cidade.

Na nota eles trazem que a não aprovação do orçamento traz impactos diretos na prestação de serviços para a comunidade e que “os embates políticos não podem se sobrepor ao bem-estar das pessoas e da coletividade.”

Em nova decisão, o Juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, negou a liminar para votar o orçamento conforme adequação da prefeitura.

Confira a carta na íntegra:

A falta de aprovação do Orçamento Municipal para o ano de 2022 já traz impactos diretos na prestação de serviços a toda a população de Feira, não apenas na saúde, mas também em todos os setores estratégicos como infraestrutura, educação, entre outros.

Num dos momentos mais críticos da nossa história, quando enfrentamos a maior crise sanitária global com a pandemia da covid-19, a cidade de Feira de Santana vive um impasse que já está impactando toda a nossa comunidade.

Nós, representando o setor produtivo da cidade, precisamos de um ambiente político seguro para continuarmos a produzir e gerar emprego e renda.

Entendemos que os embates políticos são esperados e desejados numa democracia saudável, mas os impasses não podem se sobrepor ao bem-estar das pessoas e da coletividade. Por isso, conclamamos a todos os envolvidos para que cheguem num entendimento em prol da nossa comunidade.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário