'Bandido aqui é você', diz presidente da Câmara contra vereador Correia Zezito



 Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Feira de Santana foram reiniciados na manhã desta terça-feira (1), para o exercício de 2022, mas não sem troca de farpas e acusações entre os edis.

Ao iniciar o seu discurso na tribuna, o presidente da Casa, vereador Fernando Torres (PSD), apontou sua artilharia em direção ao vereador Correia Zezito.

“Bandido aqui é você, não sou eu. O seu dia não é hoje. É amanhã ou a semana que vem, que vou mostrar quem você é aqui na Casa, o verdadeiro bandido”, declarou Fernando Torres, sobre o colega de bancada.

Foto: Reprodução/ Ascom Câmara

Ao que Correia Zezito retrucou: “Bandido é você rapaz e sua família, que todo mundo conhece em Feira.”

Após ser aconselhado pelos colegas, a exemplo do vereador José Carneiro, sobre baixar o tom e acalmar os ânimos, o presidente da Câmara justificou que às vezes era preciso ‘descer o nível’ para não deixar situações sem resposta.

“Aqui na Casa, tem momentos que a gente tem que se nivelar por baixo e tem coisas que não podem ficar sem resposta. Um vereador ir para os programas de rádio dizer que tinha um dossiê contra mim, que quando vi, o dossiê não é nada. Ele é louco ou está fazendo concurso nesse sentido. A cidade parou com o dossiê do presidente da Câmara e quando foi ver o dossiê era pedido de AGE, que é hora extra, e mais outras coisas como a economia de 2 milhões e 470 mil que a Casa devolveu em aplicação financeiro”, declarou.

As declarações de Fernando Torres ocorrem como resposta a um dossiê que foi entregue pelo vereador Correia Zezito ao Ministério Público, no qual acusa Torres de cometer uma série de irregularidades à frente da Casa Legislativa em 2021. Além do documento impresso, foi entregue um pen drive (dispositivo de armazenamento de dados) com o conteúdo das denúncias. (Leia mais aqui)

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário