Após recomendação do Ministério Público, unidades de saúde seguem funcionando nesta terça-feira

 FEIRA DE SANTANA

Após recomendação do Ministério Público, unidades de saúde seguem funcionando nesta terça-feira
Rafael Marques 
 
As unidades de saúde de Feira de Santana seguem funcionando de forma integral em cumprimento à orientação do Ministério Público do Estado da Bahia à Prefeitura Municipal. A orientação da 2ª Promotoria de Justiça de Feira de Santana é que no prazo excepcional de 48h o poder público informe sobre as providências indicadas.   
 
Ao portal De Olho na Cidade, o secretário de Saúde do município, o médico Marcelo Brito, disse que a população não foi prejudicada.  
 
 
“A regra continua, se a gente não tiver recursos, não teremos como manter as unidades abertas, a gente fica entre a cruz e a caldeirinha. Mas que bom que a população, hoje, não está sofrendo com isso, a população está tendo todas as unidades em funcionamento, apenas estamos com poucas equipes em virtude do afastamento de muitos profissionais por causa da Covid. Acredito que devemos focar no atendimento”, disse.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário