Sem a tradicional lavagem, Caminhada do Bonfim ganha versão virtual em 2022

 

Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional lavagem do Bonfim, que aconteceria na quinta-feira (13), foi cancelada. O motivo ainda é a pandemia de Covid-19, já que o número de casos voltou a crescer em Salvador e em todo o Brasil.

A Basílica do Senhor do Bonfim decidiu, então, promover a “Caminhada Virtual do Bonfim – Quem tem fé vai a pé, onde estiver!”. A ideia do evento é que os devotos possam celebrar o dia do Senhor do Bonfim, no domingo (16), realizando caminhadas de qualquer lugar.

“No domingo, dia 16.01.2022, convidamos toda a comunidade de devotos do Senhor do Bonfim a realizar a nossa tradicional caminhada de qualquer lugar, preferencialmente locais abertos, longe de aglomerações, e seguindo todas as medidas de proteção. Vale caminhar na orla da cidade, na praça, no playground do seu condomínio, na rua e até em esteiras domésticas”, diz o texto que anuncia o evento.

Para participar da caminhada virtual, a Basílica pede que o devoto adquira o ingresso solidário, no valor de R$ 33, com direito à camisa do projeto Bom Samaritano. O valor dos ingressos também será destinado ao projeto.

Veja mais informações na página do evento.

Fonte Metro1

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário