TCM - BA aprova pela oitava vez consecutiva as contas da Ex-prefeita, Normélia Correia

Os Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM – BA), analisaram e aprovaram nesta sexta-feira (17), as contas da Ex-prefeita Normélia Correia, referentes ao exercício de 2020. 


As contas relativas aos exercícios de 2013 a 2019 já haviam sido aprovadas anteriormente pelo Tribunal. Com a aprovação de mais uma conta, Normélia Correia entra para a história do município como a única gestora que teve todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. 


“Recebi a decisão com o sentimento de dever cumprido, pois sei do trabalho que realizei em Berimbau, sempre respeitando o dinheiro público e honrando com os compromissos da administração.  As contas dos 08 anos 100% aprovadas pelo TCM, só confirma, mais uma vez, a administração transparente e séria que fizemos no município, destacou a Ex-prefeita. 


Vale lembrar que no dia 01 de dezembro do corrente ano, 09 vereadores da oposição, que apoiam a atual Prefeita, por uma decisão absolutamente política, reprovaram as contas do ano de 2019, que já haviam sido aprovadas pelo TCM.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário