Justiça de São Gonçalo determina suspensão de investigação contra prefeito

 


BAHIA
Justiça de São Gonçalo determina suspensão de investigação contra prefeito
Foto: Reprodução
A justiça de São Gonçalo dos Campos determinou a suspensão do processo de investigação instaurado pela Câmara Municipal para investigar suposto crime de improbidade administrativa do prefeito Tarcísio Pedreira. 
 
A decisão liminar determinar a suspensão dos próximos atos já deliberados até que sejam encaminhadas informações quanto as alegações utilizadas para prosseguimento do processo, no prazo de 48 horas. 
 
A defesa do prefeito, realizada pelo advogado Targino Neto, alegou nos autos que denúncia que pediu abertura de processo para o afastamento do prefeito se fundamentou em fatos falsos e que induziram a erro vários vereadores, pois os mesmos sequer tomaram conhecimento dos documentos da referida denúncia. 
 
 
Entenda o processo 
 
A denúncia apresentada na Casa legislativa indica que houve suposto favorecimento na licitação do município com uma rede de postos de combustíveis que pertence ao núcleo familiar do gestor. O gestor da cidade nega irregularidades no certame.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário