Ao lado de Colbert, ministro João Roma inaugura Estação Cidadania em Feira de Santana

 


FEIRA DE SANTANA
Ao lado de Colbert, ministro João Roma inaugura Estação Cidadania em Feira de Santana
Foto: Carina Góes

Rafael Marques 

O ministro da Cidadania, João Roma inaugurou hoje (17), o Estação Cidadania. O equipamento fica localizado no bairro Gabriela em Feira de Santana. A obra é fruto do governo federal que investiu mais de R$ 3,3 milhões de reais. 

O espaço atenderá pessoas com deficiência (PCD) praticantes de esportes, e conta com um ginásio e quadra poliesportiva, tabelas de basquete padrão, traves de futebol de salão, equipamentos de academia e postes de voleibol. 

A cerimônia contou com a participação do prefeito Colbert Filho, secretários municipais e vereadores da cidade.

"Sem dúvida nenhuma precisamos investir na base. Este ano foi o que mais conquistamos medalhas olímpicas e paralímpicas, e isso é fruto de todo esforço, mais de 7 mil atletas recebem o Bolsa Esporte e o Bolsa Atleta, o que é decisivo para que eles consigam superar suas marcas e orgulhar o nosso Brasil. Portanto, é atravé desse equipamento que muitos outros jovens terão a oportundade de desenvolver seus talentos e suas vocações", declarou Roma.  

Para o prefeito Colbert Filho (MDB), o equipamento servirá como um espaço de preparação para atletas.

“Nós ficamos alegres em integrar essa rede grande de setores de esportes, não é apenas uma quadra esportiva, é um lugar de preparação de atletas, fica no bairro da Gabriela que é algo extremamente importante para os moradores e é um equipamento que é muito bom para a nossa cidade". 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário