Empresa IAN transportes promove palestra para seus funcionários em Teodoro Sampaio


  IAN Transportes e Serviços, o proprietário da empresa   Ianderson Alves Santos; o Engenheiro  Marcos Felipe ministraram uma palestra para  todos os funcionários que estevão   no auditório da prefeitura de Teodoro Sampaio.



Os palestrantes focaram os temas na Segurança do Trabalho, nos cuidados que tem com relação a proteção dos coletores de resíduos.

A conversa começou com informações  sobre a profissão do Técnico de Segurança do Trabalho, as principais ferramentas utilizadas para cuidar da vida dos funcionários e, ainda, como conseguem, diariamente, prevenir acidentes.

Durante 01:30 hora, aproximadamente os trabalhadores puderam adquirir conhecimentos valiosos, tirar dúvidas.

 Ianderson Alves Santos  falou  sobre coleta limpeza em geral Sistema Integrado de Manejo e Gestão de Resíduos Sólidos da cidade, que engloba, inclusive, a implantação da coleta seletiva porta a porta.


Na palestra também  foi discutido conscientização ambiental 

A palestra conscientização ambiental teve com  objetivo estimular a transformação do pensamento do público em relação às questões ambientais e promover ações sustentáveis. Apresentar o valor do meio ambiente às nossas vidas e o impacto que a sua degradação pode nos causar são abordagens tratadas na palestra conscientização ambiental.

Logo apos a  palestra os colaboradores foram recepcionados   com um agradável café-da-manhã.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário