Viúva do Irmão Lázaro confirma que é pré-candidata a deputada estadual

 POLÍTICA

Viúva do Irmão Lázaro confirma que é pré-candidata a deputada estadual
A viúva do ex-vereador e cantor, Irmão Lázaro, que faleceu em março deste ano vítima de complicações da Covid-19, Vânia da Silva, confirmou hoje (3) ao programa De Olho na Cidade que pretende disputar as próximas eleições. Vânia almeja o cargo de deputada estadual pelo Partido Liberal (PL). Ela contou que o desejo de entrar na política surgiu após ter participado ativamente das campanhas ao lado de Lázaro e afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho. “Se tenho a oportunidade de fazer o bem, não posso desperdiçar”, disse. 
 
“O convite veio do deputado estadual José Carlos de Araújo, ele me procurou há uns três meses. Eu sou cristã e tudo eu pergunto a Deus, um momento em que eu me sentisse bem para tomar a decisão, porque é muito importante e que precisa ser pensada para ser resolvida. A gente conversou sobre a continuidade de todos os projetos deixados por Lázaro, os quais eu já acompanhava desde o início, então eu aceitei o convite”, revelou. 
 
A viúva disse, ainda, que o motivo de ter optado pela AL-BA, são as suas duas filhas pequenas. Vânia não pretende ficar longe das meninas. 
 
“Inicialmente seria para a Assembleia Legislativa porque tenho duas filhas pequenas e gostaria de ficar perto delas”. 
 
A pré-candidata afirmou que apesar de sentir muita falta do esposo, está rodeada de pessoas que a ajudam muito. 
 
“Eu vou sim persistir, vou dar continuidade. Lázaro conseguiu deixar uma equipe maravilhosa ao longo desses anos, na comunidade terapêutica a gente tem uma equipe que está conosco há dez anos, surgiram novas pessoas que foram somando, então apesar das dificuldades que enfrentamos hoje não é tão pesado seguir com esse legado dele, eu não me sinto sozinha, apesar de ter muita falta, mas ele deixou uma equipe muito preparada no centro, na igreja, na política e graças a Deus eu me sinto bem preparada”, contou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário