Reunião com camelôs, membros do governo e consórcio Feira Popular, não aconteceu

 FEIRA DE SANTANA

Reunião com camelôs, membros do governo e consórcio Feira Popular, não aconteceu
Marcada para acontecer às 16h desta terça-feira (23), a reunião com representantes dos trabalhadores do Shopping Popular, vereadores, membros do Governo Municipal e do Consórcio Feira Popular, não foi realizada. O encontro estava previsto para acontecer no Hotel Cajú de Ouro, onde seria discutido, novamente, a situação dos ambulantes do entreposto comercial. 
 
Segundo o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), a reunião não foi concretizada porque nenhum membro da prefeitura confirmou presença. O parlamentar informou que esteve no local acompanhado do colega vereador Pedro Cicero (CIDADANIA) e alguns camelôs, mas diante da ausência dos representantes do prefeito Colbert Filho e do empresário Elias Tergilene, a assembleia não foi consolidada. 
 
“Não há expectativa de concretização da reunião, porque ninguém por parte da prefeitura ou do Concorsio Feira Popular fez contato para confirmar. Existe a especulação de que Elias Tergilene está na cidade, e tem uma reunião paralela com a prefeitura em andamento, mas são especulações de fontes que não são seguras”, disse Jhonatas.
 
*Com informações do repórter Rafael Marques
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário