Processo de impeachment do prefeito Tarcísio Pedreira será votado nesta terça-feira (30)

 POLÍTICA

Processo de impeachment do prefeito Tarcísio Pedreira será votado nesta terça-feira (30)
A votação final do processo de impeachment do prefeito Tarcísio Torres Pedreira acontece nesta terça-feira (29), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos.
 
A comissão composta pelos vereadores, Edmundo de Caboquinho (presidente), Gilson Ferreira Cazumbá (relator) e Chico de Daniel (membro) deram o parecer na manhã de hoje (29), porém o resultado só será divulgado amanhã no momento da leitura do processo de impeachment, onde será lido o parecer e o resultado da votação dos membros da comissão.
 
A câmara de Vereadores de São Gonçalo é composta por 13 vereadores. Corre nos bastidores que a oposição tem 8 votos e que há 4 votos favoráveis ao prefeito Tarcísio Pedreira. O vereador Edmundo de Caboquinho ainda não definiu seu voto.
 
A reportagem do De Olho na cidade conversou com o vereador Edmundo de Caboquinho e ele salientou que só vai decidir seu voto no momento da votação.
 
 
Vereadores que devem votar a favor ao processo de impeachment:
 
Joca - presidente da câmara
Sérgio de Dezinho
Priscila Marques
XODÓ
Platina
Nonato
Chico de Daniel
Geromen
 
Vereadores que votam contra o processo de impeachment
 
Gilson Ferreira Cazumbá 
Grilo de Dinho
Ellon Maldine
Irmão Gonçalo 
 
Para que o prefeito seja afastado é preciso de 09 votos.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário