Morre deputado estadual João Isidório; na praia de Madre de Deus

 

Morre deputado estadual João Isidório; parlamentar estava em praia na cidade Madre de Deus (BA)


Morreu na tarde desta quinta-feira (11) o deputado estado João Isidório (Avante). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

 
João Isidório tem 29 anos e estava no primeiro mandato como deputado estadual. Ele é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele estava na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, quando se afogou.
 
O deputado chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que tentou reanimar o parlamentar por cerca de uma hora. Ele foi levado para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu e morreu.
 
Uma equipe do Grupamento Aéreo da PMBA (Graer) chegou a ser acionada para transportar o deputado para um hospital de Salvador, mas os militares não chegaram a atuar, já que o político morreu ainda em Madre de Deus.
 
Após a morte do político, partidos e políticos lamentaram a morte do parlamentar. O PDT da Bahia divulga nota onde lamenta a morte do deputado estadual João Isidório (Avante), e presta solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). "É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor", diz o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.
 
A Câmara de Vereadores de Madre Deus publicou nota, nas redes sociais, lamentando a morte do político.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário