João Paulo parabeniza IAN Transportes e serviços pela limpeza pública em Teodoro Sampaio

 

O vereador João Paulo  aproveitou discurso no Grande Expediente, na Câmara Municipal de Teodoro Sampaio, na tarde de desta terça-feira (16), para agradecer a empresa IAN Transportes e  Serviços que, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos, realiza  trabalho de limpeza pública na cidade de Teodoro Sampaio, Zona Urbana e Rural  ressaltou que em 15 dias a empresa já realizou “mutirão”.

O presidente da Câmara tem feito caminhadas pelas ruas da cidade,  acompanhando a limpeza.

O mutirão de limpeza, era uma reivindicação da população Teodorense, decorreu de pedidos de muitos moradores do município.  a equipe da IAN Transportes e Serviços executa o trabalho com competência e compromisso  com a qualidade de vida das pessoas de Teodoro Sampaio. O trabalho continua.

“A IAN Transportes e Serviços  está de parabéns pela iniciativa. Á muito tempo Teodoro não tia uma limpeza como  está acontecendo aqui na nossa cidade. Recebi da diretoria da empresa um documento timbrado que confirma o trabalho eficiente  e o mutirão que já foi feito nestes poucos dias de trabalho. É desse tipo de empresa  que nossa cidade precisa”, finalizou.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário