Furão garante participação nas eleições de 2024

 

Furão garante participação nas eleições de 2024
Ex-prefeito do município de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardozo, mais conhecido como Furão, confirmou que irá participar do pleito eleitoral em 2024. 
 
Furão destacou seu desejo de retomar sua participação na política local durante entrevista ao programa De Olho na Cidade.  
 
“Vou participar das eleições, não sei de qual modo, mas estaremos na campanha. Legalmente falando posso ser candidato sim”.  Furão teve rejeição de suas contas em votação na Câmara Municipal, mas uma nova lei  garante o direito de candidatura do gestor público que tenha tido suas contas julgadas irregulares, mas sem danos ao erário, e punido apenas com multa pelos tribunais de contas.
 
 
Política local 
 
O gestor da cidade preferiu não avaliar a gestão municipal do atual prefeito Tarcísio Pedreira.  Segundo Furão, ainda é cedo para avaliações mais profundas sobre o Executivo da Cidade Jardim 
 
 
“Vou ainda me segurar para comentar a administração de Tarcísio. Não quero cometer injustiça, não desejo para Tarcísio o que fizeram comigo. Eu moro na cidade e não desejo que o município seja prejudicado. No início do próximo ano, talvez, farei essa avaliação”, falou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário