Empresa São João passa a operar quatro linhas rurais em São José e Santa Quitéria

 


FEIRA DE SANTANA
Empresa São João passa a operar quatro linhas rurais em São José e Santa Quitéria
Foto: Reprodução
 
A medida da prefeitura foi tomada em reunião na tarde de hoje, 12 e definiu que a empresa São João vai passar a operar, em caráter emergencial e por tempo determinado, a partir deste sábado, 13, as quatro linhas que foram desassistidas pela empresa Rosa. 
 
São elas: 50 (São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado); 52 (Candeia Grossa/ Praça do Tropeiro); 123 (São José/Faz. Morro/Terminal Norte) e 124 (Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte). 
 
A decisão da Prefeitura de Feira foi tomada na tarde de hoje, 12, após uma semana de reuniões com permissionários do Sistema de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC) e a direção da concessionária São João. “A medida visa assegurar o transporte público nesta região específica na zona rural até definirmos um novo operador das linhas”, explica o secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo.
 
Ainda, o gestor da pasta informa que na próxima terça-feira, 16, os primeiros permissionários que já aderiram à convocação do Governo Municipal poderão comparecer no órgão municipal para testes de compatibilidade das catracas eletromagnéticas, bem como os validadores da bilhetagem eletrônica e GPS.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário