Prefeito Colbert confirma mais dois casos da variante Delta em Feira

FEIRA DE SANTANA

Prefeito Colbert confirma mais dois casos da variante Delta em Feira
Foto: Renata Maia
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, confirmou em entrevista ao De Olho Na Cidade (Rádio Sociedade News FM), nesta quinta-feira (30), mais dois novos casos de pessoas infectadas com a variante Delta, aqui no município. Com mais esses, sobe para três o número de pacientes infectados. 
 
O primeiro caso foi de um morador de 51 anos do distrito de Maria Quitéria, que teve sintomas leves. Segundo informado, as novas infecções ocorreram em duas mulheres, que moram em bairros diferentes da cidade. 
 
Ao confirmar os casos da variante, o prefeito chamou a atenção da população e afirmou que a Delta contamina com velocidade. 
 
"Existe a confirmação, sim. É importante que a gente tenha todo o cuidado. Estamos investigando essas duas novas contaminaões da variante Delta. Confirmamos três, aqui em Feira. É uma variante que cresce, é mais rápida e letal, a letalidade não aumenta", afirmou. 
 
Até o momento, os nomes dos locais não foram divulgados pela secretaria, porém, foi informado que as pacientes tiveram quadros leves de infecção.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário