Fusão PSL e DEM: Vamos ter o maior partido do Brasil, diz Bruno Reis

 POLÍTICA

Fusão PSL e DEM: Vamos ter o maior partido do Brasil, diz Bruno Reis
Foto: Jorge Magalhães
Rafael Marques 
 
As Executivas Nacionais do PSL e Democratas aprovaram por unanimidade o processo de fusão entre os dois partidos. O novo partido será presidido pelo atual presidente do PSL, Luciano Bivar, e terá o presidente do DEM, ACM Neto, na secretaria-geral. Em entrevista ao portal De Olho na Cidade, durante visita à Feira de Santana nesta quinta-feira (30), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, opinou sobre o assunto.
 
Foto: Rafael Marques 
 
“Está confirmada. Na semana passada teve uma reunião da Executiva Nacional do Democratas, na qual eu participei na condição de prefeito da capital. Foi aprovada por unanimidade a fusão, na terça-feira o PSL promoveu sua reunião e também aprovou”, afirmou Bruno.
 
Ainda de acordo com Bruno Reis, haverá um evento para oficializar a fusão entre os dois partidos, na próxima quarta-feira (06). 
 
“Essa conversão vai homologar a fusão. A partir daí, vamos ter o maior partido do Brasil, com 81 deputados, número expressivo de governadores, senadores e prefeitos. Sem sombra de dúvidas, essa fusão vai ter um impacto na política nacionalista, porque um partido dessa dimensão, com maior tempo de televisão, maior estrutura partidária, passa a ter musculatura para uma candidatura própria, sem medo de afirmar e com toda convicção, essa fusão fortaleceu muito a candidatura do nosso pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto”, revelou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário