Polícia registra duas tentativas de homicídio e uma de latrocínio em Feira

 POLÍCIA

Polícia registra duas tentativas de homicídio e uma de latrocínio em Feira
Um homem deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ferido por arma branca(faca), que atingiu o seu abdômen.  O fato ocorreu na Fazenda Bom Viver, na cidade de  Feira de Santana. Segundo relatos da vítima, o homem foi intervir em uma briga e foi ferido.
 
Outro homem deu entrada na emergência HGCA, ferido por disparo de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro George Américo. Segundo o relato da vítima, um homem não identificado chegou deflagrando vários tiros que atingiu várias partes do seu corpo.
 
 
Já na noite de ontem (13) um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, atingindo parte de sua cabeça. A viatura deslocou até a rua São Cristóvão, bairro Santa Mônica, e confirmou a veracidade dos fatos, sendo informado que a vítima foi socorrida até o HGCA. A mãe da vítima relatou que o mesmo sofreu um assalto.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário