Polícia registra cinco tentativas homícidios no final de semana em Feira

 

POLÍCIA

Polícia registra cinco tentativas homícidios no final de semana em Feira
Por volta das 20h do domingo (17) deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), uma jovem de 22 anos, alvejada por disparo de arma de fogo na região da perna. Segundo a mesma, ao trafegar de moto com o namorado dois indivíduos tentaram assalta-los, efetuando disparos contra eles.  O socorro foi por meios próprios.
 
No bairro Campo Limpo, uma guarnição foi informada, por populares que houve disparos de arma de fogo. A guarnição deslocou para averiguação, a vítima deu entrada na referida na UPA do bairro George Américo. Não há informações sobre autoria e nem motivação.
 
Deu entrada na UPA do bairro Queimadinha, um homem com ferimentos na barriga, causados por uma faca.  De acordo com o relato da irmã da vítima, o autor foi um amigo do mesmo que não teve o nome informado, a motivação também não foi informada.
 
Um homem, vítima de disparo de arma de fogo, deu entrada no HCGA , socorrido por familiares. Segundo informações da vítima, o mesmo estava montado a cavalo quando indivíduos chegaram atirando contra várias pessoas. O fato ocorreu por no bairro Nova Esperança.
 
Um jovem de 15 anos havia sido baleado no condomínio Videira/Figueira, bairro Mangabeira. A guarnição deslocou até o local e informou que a vítima havia sido socorrida por populares para Upa do bairro e posteriormente foi transferido para o HGCA.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário