Neto culpa Estado pelo aumento da criminalidade: falta liderança

 

POLÍTICA

Neto culpa Estado pelo aumento da criminalidade: falta liderança
Foto: Divulgação / Ministério das Cidades
O presidente do DEM e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, voltou a culpar o governador Rui Costa (PT) pelo aumento da criminalidade no estado.
 
Em postagem nas redes sociais logo após a notícia da explosão de uma agência bancária na cidade de Chorrochó, no Norte baiano, o ex-gestor da capital baiana afirmou que “a violência tomou conta de nosso estado de todas as formas”.
 
“Dia após dia, recebemos notícias estarrecedoras vindas de diversos municípios: explosões de agências bancárias, homicídios, policiais assassinados”, escreveu.
 
Para o demista, “falta liderança” por parte do chefe do Executivo baiano.
 
“Quando foi que a gente se acostumou com o título de estado mais violento do Brasil? Não dá pra achar normal. Não dá para aceitar que o governador cruze os braços diante de um problema desta dimensão. (…) Se queremos uma Bahia com menos violência e mais oportunidades, precisamos enfrentar a criminalidade de frente – e logo. Falta liderança”, postou.
 
No último sábado (2), o governador Rui Costa anunciou a convocação de 1.735 novos soldados para a Polícia Militar da Bahia e 476 para o Corpo de Bombeiros. Segundo o gestor, nos últimos dois anos, 3.461 novos agentes foram contratados pelo Estado.
 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário