Mudança no decreto: reunião entre representantes do comércio e prefeito acaba sem definição

Mudança no decreto: reunião entre representantes do comércio  e prefeito acaba sem definição




 Representantes das entidades empresariais se reuniram na tarde desta quarta-feira (6) com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), para discutir a possibilidade de mudança no decreto que transfere o feriado do São João para o dia 11, véspera do Dia das Crianças. A data é feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Segundo o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), Genildo Mello, o prefeito Colbert ouviu os questionamentos e sugestões de diversas entidades empresariais como CDL e Sindicato do Comércio, contudo ainda não houve definição sobre mudança no decreto.

Mais cedo, uma carta foi enviada para o Executivo Municipal tentando viabilizar uma nova data para transferência do feriado. Os comerciantes alegam que um feriado na véspera de uma data com grande volume de vendas poderá impactar negativamente no setor que ainda se recupera dos impactos da pandemia.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário