Interdição nas vias laterais do viaduto da Fraga Maia às 14h deste sábado, 9

 


FEIRA DE SANTANA
Interdição nas vias laterais do viaduto da Fraga Maia às 14h deste sábado, 9
Foto: Jorge Magalhães
As vias laterais do viaduto Wilson da Costa Falcão, que interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia, serão interditadas nos dois sentidos a partir das 14h deste sábado (9). A previsão é que o tráfego seja liberado no dia seguinte, domingo (10), às 5h.
 
O diretor de Operações da SMT, Édimo Pires, explica que os condutores de veículos poderão utilizar rotas alternativas no local acessando as avenidas Ayrton Senna, João Durval Carneiro, Eduardo Fróes da Mota (Anel do Contorno) ou a rua Tupinambá.
 
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que a intervenção é necessária para requalificar as vias com serviços de pavimentação asfáltica. Toda a sinalização viária será feita pela empresa executora da obra.
 
As obras de duplicação do viaduto Wilson Falcão estão sendo concluídas pela Prefeitura de Feira e dará mais mobilidade à região norte do município. A próxima etapa é a sinalização vertical e horizontal.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário