Fernando Torres afirma que não vota em impeachment de Colbert neste momento

 POLÍTICA

Fernando Torres afirma que não vota em impeachment de Colbert neste momento

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), ao discursar na Tribuna da Casa na manhã desta terça-feira (26), durante sessão ordinária, afirmou que nem ele, nem o grupo dos aliados pretendem votar num processo de impeachment contra o prefeito Colbert Filho (MDB), caso seja aberto. Para Torres, “não é o momento”.

“Eu não voto em um impeachment de Colbert neste momento, quem colocar não vai ter o nosso voto, porque eu acho que está cedo, não é o momento, mas o desmando é geral, o prefeito Colbert ganhou as eleições nas urnas e o povo de Feira, como eu, colocamos Colbert na prefeitura, então temos que dar oportunidade ao prefeito, agora claro que nessa oportunidade nós não podemos acabar com Feira de Santana, não podemos deixar a cidade como está, ele precisa acordar, precisa que ele pegue alguém para lhe orientar a administrar Feira. A Presidente Dutra virou uma selva, eu nunca vi minha cidade daquela forma, apesar de não achar que José Ronaldo foi o melhor prefeito de Feira, mas pelo menos ele cuidava da Presidente Dutra.” Afirmou.

O vereador Lulinha (DEM), líder do governo, defendeu Colbert sobre a situação do impeachment citando uma nova computação do Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), em que Feira de Santana ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Salvador, mas ganhando para sete capitais do Nordeste.

“Feira de Santana foi escolhida maior que todas as capitais do Nordeste, exceto Salvador que foi a melhor capital do país, em cidade com mais de 500 mil habitantes do Nordeste ficamos em segundo lugar, não é o prefeito Colbert que está colocando, não é o secretário do município, isso é uma avaliação que acontece de cidades que vem se desenvolvendo, honrando seus compromissos. Hoje ouvimos muitas falas que tentam pedir o impeachment do prefeito Colbert Martins devido a alguns fatos que vem acontecendo na cidade, um município do tamanho de Feira de Santana, que é pujante, que cresce por todos os lados. A gente sabe o que está acontecendo na cidade, a influência de vários políticos em muitos movimentos pra tentar desgastar o prefeito, pra fazer o que Paulão disse aqui hoje.”

*Com informações do repórter Rafael Marques

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário