Após pedido de rescisão de contrato da Rosa, gestão municipal define estratégias nesta quinta-feira (28)

 FEIRA DE SANTANA

Após pedido de rescisão de contrato da Rosa, gestão municipal define estratégias nesta quinta-feira (28)
Na quarta-feira (27) a empresa de Ônibus Rosa pediu através da justiça a rescisão de contrato com o município de Feira de Santana. A concessionária de transporte público alega falta de estabilidade econômica para manutenção do serviço. 
 
O Procurador Geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, disse que nesta manhã um “gabinete de crise” será formado com o prefeito Colbert Martins Filho e secretários em busca de soluções. 

"Tomamos conhecimento através do secretário de Transporte e Trânsito e estamos nos deslocando pra prefeitura para nos reunirmos e discutirmos as alternativas diante da situação, que a gente tinha o conhecimento da intenção manifestada em outras reuniões, e se está justamente negociando as alternativas pra resolver o problema dado as circunstâncias que afetam o transporte coletivo."

Moura Pinho não descartou a manutenção do serviço da Rosa na cidade, como também a contratação de uma nova empresa emergencialmente.

"Toda solução tem jeito, logicamente que nós vamos adotar as medidas jurídicas também, que garantam a população o direito de ir e vim e o desenvolvimento de suas atividades diárias, tudo é possível até a manutenção da própria frota."

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário