Facebook informa mudança de nome do grupo

 

Facebook informa mudança de nome do grupo
Foto: Divulgação
O Facebook anunciou nesta quinta-feira (28) que vai mudar o nome da empresa para "Meta". A troca foi sinalizada há algumas semanas, e, em tese, pretende reforçar a ideia de "metaverso", que seria a junção das redes sociais em um complexo único. Foi o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que anunciou a mudança.
 
A rede social homônima ao grupo, contudo, mantém o nome original. A alteração será no nome da empresa-mãe, o que significa que a rede social continuará com o mesmo nome. Ela é dona não só do Facebook, como também do Instagram e WhatsApp.
 
Modificação parecida ocorreu com o Google, quando a empresa-mãe Alphabet Inc foi criada para sustentar as diversas marcas dentro do guarda-chuva da gigante de tecnologia.
 
No evento, Zuckerberg explicou que o nome Facebook não abrange totalmente tudo o que a empresa faz.  “Com o tempo, espero que sejamos vistos como uma empresa metaverso.”
 
*Metro1
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário