Duplicação no viaduto entre a Fraga Maia e Maria Quitéria avança com pavimentação

 


A obra de duplicação do viaduto Wilson Falcão, que liga as avenidas Francisco Fraga Maia e Maria Quitéria, está prestes a ser concluída. Os serviços estão concentrados na pavimentação e acabamento. A próxima etapa é a sinalização vertical e horizontal.

Segundo o superintendente da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção), João Vianey, as calçadas laterais de acesso a pedestres e ciclistas ainda serão pavimentadas, junto à instalação do guarda-corpo. “Os serviços avançam conforme o planejamento”, destacou.

Das 21h desta quarta-feira (6) às 5h de quinta-feira (7) a via lateral do viaduto será interditada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para realização de serviços de fresagem da pavimentação asfáltica.

“Esperamos permitir o tráfego de veículos a partir do dia 15”, afirma o secretário de Planejamento, Carlos Brito.

FRANCISCO PINTO

Já no viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, foi concluído os serviços de drenagem nas calçadas laterais. As vias duplicadas foram liberadas para tráfego de veículos desde o dia 11 de agosto. “Vamos em breve seguir com a pavimentação”, explica João Vianey.

Fonte: Secom Feira de Santana

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário