Tanquinho realiza neste sábado a primeira Feira de animais e Agricultura Familiar

 


Neste sábado (11), a Secretaria de  Agricultura  da prefeitura de Tanquinho realiza a primeira edição da primeira Feira  de animais e Agricultura Familiar  2021, a partir das 7h, Local Curral Municipal na BR 324  próximo a Comunidade Vila Margarida em Tanquinho.



A feira busca estimular o consumo de alimentos orgânicos, contribuir para as diversas práticas de promoção da agroecologia e do desenvolvimento rural sustentável, fomentando a economia de diferentes grupos sociais no âmbito da agricultura familiar nos territórios rurais de Tanquinho, principalmente no cenário pandêmico, em que muitos se viram com a renda comprometida

.

 A feira ganhou reforço nas ações sustentáveis com a instalação de uma estrutura no curral  Municipal, uma novidade da feira tem uma  parceria com o sindicato dos Trabalhadores Rurais. Também haverá transporte saído da cidade de Tanquinho para o local do evento.


Estarão presentes produtores  do município de Tanquinho; ,. A feira também contará com produtos artesanais, ambos produzidos no município, onde estarão à venda aos clientes. Tudo com preços convidativos para os compradores que moram em Tanquinho e nas cidades  vizinhas.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário