Lúcio Vieira descarta saída de Colbert do MDB e ameniza farpas entre aliados

 BAHIA

Lúcio Vieira descarta saída de Colbert do MDB e ameniza farpas entre aliados
Foto: Renata Maia
O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) colocou panos quentes nas recentes discussões entre o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), e o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB). O cacique descartou nesta quarta-feira (22) a saída de Martins da legenda: “Não acho que esse seja o momento para discutir isso, não quero que Colbert saia do MDB. A poeira vai baixar, tudo vai ficar em paz”.
 
Geraldo, que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022, tem feito reiteradas críticas aos posicionamentos de Colbert, que enfrenta um de seus piores momentos no comando da Prefeitura de Feira de Santana. O vereador de Salvador pretende aproveitar o momento de fragilidade da gestão do correligionário em Feira para conseguir mais apoios políticos na cidade.
 
Em tom descontraído, Lúcio afirmou que as disputas internas acontecen “nas melhores famílias” e que, tanto Geraldo Jr. como Colbert Martins, são grandes quadros que se resolverão na hora certa. “Eu gosto dos dois, tenho amizade com ambos. São grandes quadros, um é prefeito e o outro é presidente do Legislativo da maior cidade da Bahia. Isso acontece no PSDB, tem o grupo de João Gualberto e o grupo de Antonio Imbassahy, no MDB não é diferente. Não vou me meter em nada, são dois queridos e grandes emedebistas”, pontuou.
 
Foto: Reprodução/ Youtube
 
Já o presidente estadual do MDB, Alex Futuca, também diz acreditar que a troca de farpas entre os correligionários “não leva ninguém a nada”. “Geraldinho é presidente da Câmara de Salvador, Colbert é prefeito da segunda maior cidade da Bahia, isso não leva a nada, a lugar nenhum. Os dois são adultos e maduros, precisam sentar para conversar e resolver isso. Por mim, não toco mais nesse assunto”, opinou.
 
*Bahia.ba
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário