Justiça julga improcedente pedido de impugnação de mandato de Colbert Martins

 FEIRA DE SANTANA

Justiça julga improcedente pedido de impugnação de mandato de Colbert Martins
Uma decisão proferida no último sábado (11), pela juíza eleitoral Regiane Yukie Xavier, da Justiça Eleitoral de Feira de Santana, julgou improcedente a ação de impugnação do mandato do prefeito Colbert Filho (MDB). A juíza não identificou razões nos pedidos para condenar o prefeito e seu vice, Luiz Fernando Araujo Lima (Fernando de Fabinho), por litigância de má fé, O pedido era assinado pela coligação “A mudança que Feira quer”, composta pelos partidos PT; PDT; Avante; PP e PC do B. 
 
De acordo com o advogado do caso, Ademir Ismerim, a ação dos partidos de oposição ao governo, serviu de guarda chuva para a tentativa de desestabilizar o mandado de Colbert. 
 
"Surgiram outras ações junto a Polícia Federal, a famosa CPI, e mais entraves, todas ações vazias, pobre de conteúdo que só se justifica pelas muitas lágrimas dos derrotados que não aceitaram a derrota”, disse Ismerim.
 
Confira abaixo imagens da decisão da justiça
 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário