ACM Neto afirma que os próximos 15 dias serão decisivos para possível fusão com o PSL

 POLÍTICA

ACM Neto afirma que os próximos 15 dias serão decisivos para possível fusão com o PSL
Foto: Reprodução Instagram

O presidente nacional do Democratas, ex-prefeito de Salvador ACM Neto confirmou o diálogo para a fusão do partido com o PSL. Neto destacou, durante evento em Feira de Santana que as conversas estão acontecendo e que os próximos 15 dias serão decisivos para saber se o projeto vai adiante ou não.

“Nós estamos conversando com o PSL, sobre a hipótese de fusão entre os dois partidos, essa ideia que está sendo discutida é a criação de um novo partido que nasceria como o maior partido do Brasil. Existem questões que são complementares do ponto de vista nacional entre o Democratas e o PSL.” Afirmou.

Ainda segundo ACM Neto o novo partido teria como objetivo lançar um candidato próprio à presidência da república.

“O objetivo desse novo partido seria de ter um candidato próprio à presidência da república nas eleições do próximo ano, mas o processo de fusão de dois partidos grandes não é simples e eu não posso antecipar aqui nem mesmo se vai acontecer, as conversas avançam em bons termos e os próximos 15 dias serão decisivos para saber se essa fusão ela vai adiante ou não.” Conclui.  

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário