Dose de reforço até 21h em cinco USFs e vacinação no Cidade das Compras amanhã (24)

 CORONAVÍRUS

Dose de reforço até 21h em cinco USFs e vacinação no Cidade das Compras amanhã (24)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua com a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19, nesta sexta-feira, 24. Devem receber o imunizante os idosos acima de 70 anos, que receberam a segunda dose há seis meses. A imunização acontece, das 8h às 21h, em cinco Unidades de Saúde da Família (USF), vinculadas ao programa Saúde na Hora - confira o endereço no final da matéria.
 
Para receber o imunizante é necessário apresentar a caderneta de vacinação confirmando o recebimento das duas doses da vacina, RG, CPF e comprovante de residência.
 
A SMS informa que as USFs Videiras I, II e III, na Mangabeira; Campo Limpo I, V e VI; Parque Ipê I, II e III; Liberdade I, II e III, e Queimadinha I, II e III estarão com equipes de imunização disponíveis para facilitar a vacinação da população.
 
CIDADE DAS COMPRAS
 
Amanhã também haverá vacinação no Shopping Cidade das Compras, das 8h às 16h, com a aplicação da primeira dose para maiores de 18 anos (nascidos até 24 de setembro de 2003) e a segunda dose das vacinas Coronavac e Oxford/Astrazeneca.
 
É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.
 
Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.
 
Para receber a segunda dose, além dos documentos citados acima, é obrigatório levar o cartão de vacina com a comprovação da primeira dose.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário