Conversar com o prefeito não é nenhum pecado, diz Fernando torres sobre encontro com Colbert

 POLÍTICA

Conversar com o prefeito não é nenhum pecado, diz Fernando torres sobre encontro com Colbert

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), confirmou nesta terça-feira (28), que se encontrou com o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) na última quinta-feira (23) durante visita ao vereador Pedro Américo (DEM). Segundo o presidente, a conversa foi boa e amistosa.

“Pedro Américo me ligou, eu fui à casa dele e lá Colbert apareceu, claro que eu sou o presidente da câmara e ele é o prefeito da cidade e nós não somo inimigos, nós temos pensamentos diferentes. Conversamos bastante sobre Feira de Santana, eu estava um pouco adoentado por causa da vacina que tomei na semana passada, mas a conversa foi boa e amistosa, falamos sobre a câmara municipal e foi isso. A imprensa que me procurou querendo uma declaração nossa,  não foi nada fora do normal, tudo dentro da normalidade.” Disse.

Fernando Torres declarou também que apesar da conversa a sua opinião em relação a Prefeitura e a cidade continuam a mesma.

“Eu não procurei ninguém, mas poderia sim procurar. Conversamos, mas eu quero que fique claro que a nossa opinião continua a mesma em relação à prefeitura e a cidade, nós vamos continuar cobrando uma saúde pública melhor, uma segurança melhor, uma educação melhor, vamos continuar cobrando da mesma forma, agora conversar com o prefeito não é nenhum pecado, a democracia começa com uma conversa.” Afirmou.

O prefeito Colbert Martins disse em entrevista ao Portal de Olho na Cidade que a conversa aconteceu de forma respeitosa e que o encontro não foi divulgado devido a uma solicitação do próprio vereador.

"Eu recebi uma solicitação através do vererador Pedro Américo que o presidente teria manifestado o desejo de voltarmos a ter uma conversa. Esse encontro aconteceu na semana passada, mas houve uma solicitação do próprio vereador de que não houvesse divulgação do fato, mas aconteceu de uma forma tranquila, pacífica e respeitosa, da minha parte eu estou sempre aberta ao diálogo." Afirmou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário