Conheça os vencedores da promoção Liquida Feira Social 2021

 FEIRA DE SANTANA

Conheça os vencedores da promoção Liquida Feira Social  2021
A Liquida Feira Social 2021 sorteou nesta terça-feira (21) um Fiat Mobi e 10 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 no Boulevard Shopping. Lojistas de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos estiveram envolvidos na campanha, que é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e SPC Brasil. 
 
O grande vencedor do carro Fiat Mobi 0km é Jelson da Silva Fontes de Feira de Santana.  Os 10 vales compra no valor de 1.000 tiveram como vencedores: Luciano Ribeiro, Ilza da Silva do Nascimento , Carmém de Souza Ramos Rocha, Antônio Soledade dos Santos, Milena Cruz Freitas Nunes, Alessandra, Roberta Ulich, Soriane Mota, Alice Rosa Aragão e Eugênio Santos Lima. 
 
 
O diretor da CDL, Roberto Lima, celebrou o resultado e apontou que o retorno da campanha foi muito satisfatório e trouxe o impacto positivo necessário que era aguardado pela organização. 
 
 
 
Pelo segundo ano consecutivo, a campanha também beneficia entidades sociais, que receberão um cartão de crédito (com limite ainda não definido), para as necessidades principais. A Associação Feirense De Assistência Social (Afas), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro Social Monsenhor Jessé e Orfanato Evangélico serão os contemplados.
 
 
 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário