Colbert Filho participa de encontro sobre a retomada econômica no Estado

 FEIRA DE SANTANA

Colbert Filho participa de encontro sobre a retomada econômica no Estado
Foto: ACM
A crise econômica provocada pelo coronavírus e as perspectivas de retomada do desenvolvimento empresarial foi pauta do Almoço de Negócios, pós quarentena, nesta terça-feira, 31, no Restaurante Amado, em Salvador. O prefeito Colbert Filho participou do evento promovido pelo site Alô Alô Bahia que reuniu empresários, políticos e formadores de opinião.
 
“Aqui estão pessoas ligadas aos setores do comércio, da indústria e logística. Têm políticos e pessoas ligadas a bancos. Todos nós estamos visualizando a retomada econômica. Essa junção de pessoas, pensamentos e ideias é extremamente importante para que na Bahia, em Feira de Santana, a gente cresça mais ainda”, afirmou Colbert Filho.
 
O prefeito de Feira destacou que, no município, já há um grupo para discutir a retomada econômica coordenado pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho. “Queremos ver o crescimento da nossa terra”.
 
Também presente, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, foi um dos palestrantes do Almoço de Negócios e mais o empresário Nelson Willians, dono do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes.
 
O superintendente estadual do Sebrae, Jorge Khouri, enfatizou a relevância desse encontro para reunir e orientar, sobretudo a classe empresarial. “Neste momento precisamos estar juntos para diminuir os prejuízos e ajudar a economia do nosso estado”, considerou.
 
O evento foi prestigiado ainda pelo provedor da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, José Antônio Rodrigues Alves, e boa parte da imprensa soteropolitana. 
 
Secom
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário