Serviço de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado em Feira

 FEIRA DE SANTANA

Serviço de Atendimento ao Empreendedor é inaugurado em Feira
A população de Feira de Santana passa agora  conta com uma unidade do Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE), que, através de um convênio entre o Governo do Estado e o Sebrae, possibilita uma cartela de serviços e soluções práticas para os micro e  pequenos empresários. Em Feira, unidade do SAE está localizada na Unidade Sac, da Rua Olímpio Vital, Centro. 
 
O espaço foi inaugurado nesta segunda-feira (16), e contou com a presença do vice-governador João Leão, do superintendente do Sebrae Bahia Jorge Khoury, e do gerente regional do Sebrae em Feira de Santana, Isailton Reis. Também participaram da cerimônia de inauguração, o vice-prefeito de Feira, Fernando de Fabinho e demais autoridades locais.  
 
 
O superintendente do Sebrae Bahia Jorge Khoury, afirmou que a parceria com o Governo do Estado é importante para facilitar o acesso do empreendedor a serviços e orientações. “Esta iniciativa traz um impacto positivo para o ambiente de negócios do município, estimulando novos empreendimentos e fortalecendo as micro e pequenas empresas que já existem e que são as grandes geradoras de emprego e renda na Bahia e no Brasil”, ressalta.
 
O SAE oferece os serviços de formalização, alteração ou baixa de Microempreendedor Individual (MEI) e orientação para a legalização de novos empreendimentos. Em suas unidades, o empreendedor será capacitado com informações mercadológicas, orientações sobre registro e legalização de empresas.
 
 
Com o convênio assinado entre o Governo do Estado e o Sebrae, em maio, os empresários de pequenos negócios baianos passaram a contar com uma cartela de serviços e soluções práticas para seus negócios. Esses novos ambientes multifuncionais também contam com serviços da Juceb, Ibametro e Desenbahia e funcionarão dentro do SAC.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário