Secretária de Educação presta esclarecimentos sobre os protocolos de retorno das aulas à Câmara de Vereadores



Secretária de Educação presta esclarecimentos sobre os protocolos de retorno das aulas à Câmara de Vereadores




 A Secretária de Educação de Feira de Santana, Anaci Paim, foi convocada a prestar esclarecimentos na manhã desta quinta-feira (12), pela Câmara de Vereadores, acerca da retomada das aulas semipresenciais nas escolas do município. Durante a sessão especial, ela respondeu os questionamentos dos edis sobre os investimentos que vem sendo feitos na área e os protocolos adotados para o retorno das aulas.

O vereador Lulinha, que é o líder do governo na Câmara e autor do requerimento que levou a secretária para o debate, afirmou que as respostas dadas por Anaci Paim foram satisfatórias.

“A secretária veio até a Câmara e explicou como estão sendo feitos os investimentos na educação do município, os protocolos adotados para reabertura das escolas, mostrou conhecimento da educação e demonstrou que é uma grande gestora, que tem muito a contribuir com o município”, disse o vereador.

Segundo a secretária Anaci Paim, a sessão foi positiva e respeitosa.

“Foi uma decisão de unanimidade da Câmara, houve um consenso de que todos deveriam ouvir os esclarecimentos devidos. Teve uma presença bem significativa dos vereadores até o final, como da equipe representada por várias pessoas. Todos tiveram um envolvimento, prestigiaram o momento, tiveram algumas polêmicas, mas faz parte do processo. A divergência é uma ação salutar.” (Por Laiane Cruz, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário