Policial militar é preso acusado de participar de sequestro


Policial militar é preso acusado de participar de sequestro em Feira de Santana





 Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) cumpriram nesta sexta-feira (27), um mandado de prisão temporária de um policial militar, apontado como autor do sequestro de Natâ Amorim Cunha (foto), 30 anos, ocorrido no dia 17 de março deste ano, em um Haras localizado no bairro Caraíbas, em Feira de Santana.


Segundo a família, quatro homens o sequestraram e exigiram R$ 100 mil pelo resgate. Após negociação, um valor chegou a ser pago e a quantia foi deixada em um viaduto próximo a Salvador. Apesar de pagar o valor combinado, o comerciante continua desaparecido.


De acordo com o delegado regional Roberto Leal, as investigações apontam que o policial, juntamente com outras três pessoas, sequestram Natã e passaram a exigir o pagamento do resgate, sendo o mesmo efetuado pelos familiares, mas até esta data a vítima não foi localizada.


O investigado, por se tratar de Policial Militar, ficará custodiado no Batalhão de Choque, em Salvador, e as investigações prosseguem. Por determinação da justiça, a polícia não divulga o nome do suspeito.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário