Centro de Tratamento Pós-Covid será inaugurado amanhã

 


FEIRA DE SANTANA
Centro de Tratamento Pós-Covid será inaugurado amanhã
Foto: Thiago Paixão
Nesta terça-feira, 03, a Prefeitura de Feira de Santana vai entregar o Centro de Tratamento Pós-Covid para cuidar de pessoas com sequelas causadas pela doença. O equipamento vai funcionar em parceria com a UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), que cedeu o espaço físico no Centro Social Urbano (CSU).
 
Para ser atendido é necessário o agendamento prévio, que deverá ser feito nas unidades de saúde dos bairros. Aqueles que foram internados de forma grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha terão o agendamento assim que receberem alta.
 
O Centro contará com uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde, além de estagiários da UEFS, que vão auxiliar nos atendimentos e na criação de protocolos.
 
Os equipamentos para realização dos exames também foram adquiridos na parceria, alguns pertencem ao Governo Municipal e outros a UEFS.
 
No local também será implantado uma central de teleatendimento, onde os profissionais de saúde da UEFS realizarão o agendamento dos pacientes.
 
Secom 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário